Aula

Sentei na mesa do lado de cá. Ele do lado de lá. Ele querendo aprender Inglês, eu querendo aprender a dar aula. Ele, com medo de não acompanhar o livro, eu, com medo de me perder e fazer papel de boba. Mas a coisa fluiu. Ele, melhor aluno do que se imaginava. Eu, um pouco menos pior do que eu temia.

Dá medo começar um trabalho novo!

Etiquetado , , , ,

4 pensamentos sobre “Aula

  1. florbelaespanca disse:

    Amiga!! Parabéns!! Era aula vip? Me conte mais….
    Saudades…

  2. Simone disse:

    Oiee ..Parabéns ! Todo começo é aquelas mesmas sensaçoes né ? De querer fazer as coisas da melhor maneira possível, de se dar bem com as pessoas e por vaí, mas depois passa e a gente ri do começo…Beijos e Tudo de Bom no novo começo !

  3. babacabacana disse:

    Começar qualquer coisa da medo, me identifiquei bastante com esse texto. Adorei o que li.
    Beijo!

  4. Natália disse:

    Lembrei da época da monitoria, quando eu precisei dar aulas na ausência da professora.
    Dá medo de falhar e parecer boba, né?
    Com a diferença é que esse é o seu EMPREGO, e aquela era apenas uma atividade de extensão acadêmica.

    Tenho certeza de que tu está se saindo muito bem como professora, digo, teacher.

    beijinho =*

Deixe um comentário

